Acessabilidade

Pré visualização:

A Sociedade Thalia tem sua origem ligada à colonização alemã. A presença das comunidades estrangeiras era tão forte no Sul do Brasil que muitas instituições....

O direito à acessibilidade para as pessoas com deficiência é fundamental para os direitos humanos, e para o exercício da cidadania, garantindo assimo direito constitucional de igualdade de oportunidades de acesso às informaçõe para todos. Portanto, o Clube Thalia segue as recomendações de acessibilidade indicadas para a web.

Oferemos a possibilidade de ajuste de tamanhos dos textos, utilize o botão ao lado para ajustar o texto para o melhor tamanho para sua leitura.

Logo

Banner
15:05

Thalia convoca sócios para Assembleia Geral – 2024.

🔔 Atenção Sócio Acionista! 🔔

O Presidente do Conselho Deliberativo, no uso de suas atribuições estatutárias conforme o Artigo 77, inciso I, do Estatuto Social, CONVOCA os senhores sócios acionistas, em dia com seus deveres junto a tesouraria e no pleno gozo de seus direitos, desde que estejam inscritos no quadro associativo a mais de um ano (Artigo23, Inciso II), a participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, conforme Artigo 40, paragrafo 1º, Inciso I, “a”, no dia 07 de março de 2024 no salão Nobre da Sociedade Thalia – Sede Centro – Rua comendador Araújo, 338 – entre as 10:00h e 19:30h, para cumprirem com a seguinte pauta:

🔸 Eleger os membros dos conselhos Deliberativos, Diretor e Fiscal.

Contamos com sua presença!

Fale com o Thalia!
-->