Acessabilidade

Pré visualização:

A Sociedade Thalia tem sua origem ligada à colonização alemã. A presença das comunidades estrangeiras era tão forte no Sul do Brasil que muitas instituições....

O direito à acessibilidade para as pessoas com deficiência é fundamental para os direitos humanos, e para o exercício da cidadania, garantindo assimo direito constitucional de igualdade de oportunidades de acesso às informaçõe para todos. Portanto, o Clube Thalia segue as recomendações de acessibilidade indicadas para a web.

Oferemos a possibilidade de ajuste de tamanhos dos textos, utilize o botão ao lado para ajustar o texto para o melhor tamanho para sua leitura.

Logo

Banner
12:44

Os repasses continuam!

Em carta aberta o Comitê Brasileiro de Clubes confirma a certificação e garantia de repasses até 2020.

 

Sociedade Thalia é o novo clube habilitado e poderá receber mais de R$ 980 mil para investimento em formação esportiva

Como é determinado pela Portaria nº 115 (vigente desde 27 de junho deste ano), o Ministério do Esporte – ME certificou a Sociedade Thalia, de Curitiba/PR. Esta é a principal condição para que o clube possa receber recursos públicos a serem investidos na formação de atletas olímpicos e paralímpicos ao longo deste ciclo olímpico até 2020.

Por não ter nenhuma diligência em andamento neste momento, a Thalia ainda está apta a captar R$ 965.623,55, mediante a apresentação de projeto de formação esportiva para a aquisição de equipamentos e materiais esportivos no contexto do Edital nº 07, por ser um dos clubes anfitriões dos Campeonatos Brasileiros Interclubes.

Fonte: CBC