Acessabilidade

Pré visualização:

A Sociedade Thalia tem sua origem ligada à colonização alemã. A presença das comunidades estrangeiras era tão forte no Sul do Brasil que muitas instituições....

O direito à acessibilidade para as pessoas com deficiência é fundamental para os direitos humanos, e para o exercício da cidadania, garantindo assimo direito constitucional de igualdade de oportunidades de acesso às informaçõe para todos. Portanto, o Clube Thalia segue as recomendações de acessibilidade indicadas para a web.

Oferemos a possibilidade de ajuste de tamanhos dos textos, utilize o botão ao lado para ajustar o texto para o melhor tamanho para sua leitura.

Logo

Banner
18:26

Copa Brasil de Clubes de Basquete Feminino Sub 16

Nos dias 13/05 a 19/05 do corrente, a Thalia sediou mais uma edição da Copa Brasil de Clubes de Basquete Feminino Sub 16. A competição contou com 7 equipes, entre elas:  Clube Náutico Capiberibe (PE), Nosso Clube (PE), Associação Sorriso Basquetebol (MT), ADC Bradesco (SP), Sport Clube Recife (PE), São José Desportivo (SP) e Sociedade Thalia.

Ao todo aconteceram 21 jogos, com a seguinte classificação final:

  1º) ADC Bradesco-SP (06 vitórias), 2º) São José Desportivo/Atleta Cidadão-SP (04 vitórias e 02 derrotas), 3º) Instituto Vitaliza/Nosso Clube Pernambuco-PE (04 vitórias e 02 derrotas), 4º) Sociedade Thalia-PR (04 vitórias e 02 derrotas), 5º) Clube Náutico Capibaribe-PE (02 vitórias e 04 derrotas), 6º) Sport Club do Recife-PE (01 vitória e 05 derrotas) e 7º) Associação Sorriso de Basquetebol-MT (06 derrotas).

A atleta Thaliana Julia Letty foi a cestinha da competição.