Acessabilidade

Pré visualização:

A Sociedade Thalia tem sua origem ligada à colonização alemã. A presença das comunidades estrangeiras era tão forte no Sul do Brasil que muitas instituições....

O direito à acessibilidade para as pessoas com deficiência é fundamental para os direitos humanos, e para o exercício da cidadania, garantindo assimo direito constitucional de igualdade de oportunidades de acesso às informaçõe para todos. Portanto, o Clube Thalia segue as recomendações de acessibilidade indicadas para a web.

Oferemos a possibilidade de ajuste de tamanhos dos textos, utilize o botão ao lado para ajustar o texto para o melhor tamanho para sua leitura.

Comunicado da Diretoria – Funcionamento das Sedes e Eventos

A Sociedade Thalia comunica aos seus associados que cumprirá as ordens e orientações emanadas dos órgãos de saúde, referentes ao COVID -19.

Após reunião realizada ontem pelo SINDICLUBES – PR, os clubes filiados de Curitiba definiram suspender as atividades esportivas em suas sedes.

Diante dessa decisão a Sociedade Thalia informa a seus associados, que por tempo indeterminado as atividades nas sedes funcionarão conforme abaixo:

SEDE CENTRO

Piscina – fechada

Atividades esportivas – suspensas

Sauna – fechada

Eventos – suspensos

Academia – fechada

SEDE TARUMÃ

Piscinas – fechadas

Atividades esportivas – suspensas

Eventos – suspensos

Academia – fechada

SEDE PRAIA

Fechada

Obs: Todas as sedes estarão abertas para atendimento administrativo em horário comercial.