Acessabilidade

Pré visualização:

A Sociedade Thalia tem sua origem ligada à colonização alemã. A presença das comunidades estrangeiras era tão forte no Sul do Brasil que muitas instituições....

O direito à acessibilidade para as pessoas com deficiência é fundamental para os direitos humanos, e para o exercício da cidadania, garantindo assimo direito constitucional de igualdade de oportunidades de acesso às informaçõe para todos. Portanto, o Clube Thalia segue as recomendações de acessibilidade indicadas para a web.

Oferemos a possibilidade de ajuste de tamanhos dos textos, utilize o botão ao lado para ajustar o texto para o melhor tamanho para sua leitura.

Logo

Banner
17:56

Basquete da Thalia em destaque no mundo

A Modalidade de Basquetebol da Sociedade Thalia em parceria com o CBC – Comitê Brasileiro de Clubes, tem nos últimos anos se caracterizando como um grande celeiro de formação de atletas nos naipes masculino e feminino. O trabalho coletivo foi coroado com o 7º Lugar no Ranking Nacional de Modalidade. Mas a gratificação do desempenho individual foi conquistado em 2021, quando 12 atletas formados pelo clube conquistaram bolsas acadêmicas esportivas para o exterior ou foram sondados como reforços por outros clubes do eixo RIO-SP, são eles:

Raul Bertinato – High School/USA

Matheus Correa – High School/USA

Alexandre Carvalho – High School/USA

Vinícius Araújo – High School/USA

Lucas Penteado – High School/USA

Giovana Figueredo – High School/USA

Isabella Lipatin – High School/USA

Maria Eduarda Buest – Intercambio Esportivo/Lituânia

Pedro Pastre – Academia Campinas/SP

Mateus Iachinski – Academia de Campinas/SP

João Victor Nickel – Franca/SP

Fabio Balhs – Botafogo/RJ.

A Sociedade Thalia se orgulha em formar atletas de qualidade, que buscam levar a essência do basquete Thaliano para outras regiões do Brasil e do mundo.