Acessabilidade

Pré visualização:

A Sociedade Thalia tem sua origem ligada à colonização alemã. A presença das comunidades estrangeiras era tão forte no Sul do Brasil que muitas instituições....

O direito à acessibilidade para as pessoas com deficiência é fundamental para os direitos humanos, e para o exercício da cidadania, garantindo assimo direito constitucional de igualdade de oportunidades de acesso às informaçõe para todos. Portanto, o Clube Thalia segue as recomendações de acessibilidade indicadas para a web.

Oferemos a possibilidade de ajuste de tamanhos dos textos, utilize o botão ao lado para ajustar o texto para o melhor tamanho para sua leitura.

Logo

Banner
16:48

Atenção associados

Prezados(as) associados(as)

Em razão da pandemia que assolou nosso país e o mundo, estamos enfrentando dificuldades financeiras com a inadimplência nos pagamentos das mensalidades.

Atualmente, estamos com 25% de atrasos nos pagamentos acima citados. Diante disso, estamos com dificuldades de manter em dia a quitação dos nossos compromissos obrigatórios, tais como: folha de pagamentos, obrigações sociais, manutenção de serviços, equipamentos e demais insumos.

Para tentarmos minimizar esses problemas, e também valorizarmos àqueles associados que pagam sempre em dia as mensalidades, a Diretoria definiu que; a partir do dia 01 de julho do corrente, os pagamentos deverão ser quitados até o dia 15 do mês seguinte ao vencimento, caso contrario o associado terá seu acesso bloqueado nas portarias.

A Diretoria.

 

Observação:

Em razão das interpretações adversas sobre o assunto, a Sociedade Thalia esclarece que estão sendo concedidos 45 dias para pagamento das mensalidades. Após esse prazo, as catracas serão automaticamente bloqueadas para acesso.